UPLanguage - EPV no Brasil - TOEIC TOEFL BULATS

   
     
 

Avaliação de aplicador teste Prova TOEIC® e TFI®

 
  Esta Avaliação de Aplicador é composta por 20 questões de múltipla escolha com valor de 0,5 ponto cada.  
  A nota mínima para aprovação são de 8,0 pontos.  

Apenas uma alternativa é a correta ou a que melhor e mais completamente responde à pergunta.

 
 
 
 
  Seu nome
  Seu E-mail
  Nome da sua empresa
  CNPJ
  Unidade
  Documentação Cédula de Identidade CPF
     
 
PROVA
     
  Questão 1

Qual o primeiro procedimento que o centro aplicador deverá realizar, antes de agendar a sessão de aplicação dos testes?

   
     
  Questão 2 Qual o tempo de duração do teste, de acordo com as seqüências dos procedimentos?
   
  Questão 3 Que tipo de aparelho eletrônico é permitido permanecer ao alcance do avaliando durante o teste?
   
     
  Questão 4 Por quanto tempo o certificado TOEIC® é válido?
   
     
  Questão 5 Qual o procedimento para atender o avaliando portador de necessidades especiais?
     
    a - Atender o avaliando normalmente junto com o grupo.
     
    b - Não atender avaliandos portadores de necessidades especiais.
   
    c - Encaminhar o laudo do candidato a UP Language, a aplicação e o teste será ajustado de acordo com a necessidade do mesmo.
     
  Questão 6

Quais ou qual resultado é emitido para o avaliando?

   
     
  Questão 7

Qual o tempo necessário para que o resultado do teste chegue até o centro aplicador?

    Informação de prazo de resultado pode ser informado ao cliente UP Language?
     
   
a - 5 a 10 dias uteis, e sim pode ser informado a cliente UP Language este prazo de resultado.
 
    b - 5 a 10 dias uteis, no caso de cliente UP Language, o prazo deresultado não poderá ser informado, o mesmo deverá entrar em contato com RH ou com a UP Language.
     
   

c- 7 a 10 dias uteis, e sim pode ser informado a cliente UP este prazo de resultado.
     
    d - 7 a 10 dias uteis, no caso de cliente UP Language, o prazo de resultado não poderá ser informado, o mesmo deverá entrar em contato com RH ou com a UP Language
   
  Questão 8 Quais os materiais oficiais utilizados diretamente na sessão?
     
    a - Caneta ou giz para lousa.
     
    b - Folha resposta, livro teste,1 CD do mesmo form que o livro teste, lápis,borracha, ficha de inscrição, compliance report, questionário estatístico.
     
    c - ficha de inscrição, Uma Folha de Respostas, Um questionário estatístico,Um livro-teste,Dois CDs do mesmo FORM,Um Compliance Report,Um Check List e e lista de códigos do país e idioma.
     
    d - Nenhuma das alternativas anteriores.
     
     
  Questão 9 Quais os requisitos que a sala de aplicação precisa ter?
   
     
  Questão 10 Quando não tivermos a disposição o data show, o que é ideal escrevermos na lousa quando chegamos à sala de aplicação?
     
    a - Nome do centro aplicador, horário de inicio e final da aplicação.
     
    b - Nome do centro aplicador, horário de inicio, horario final da aplicação e form utilizado.
     
    c - Códigos da folha resposta (campo 3 e 4), campo da ficha de inscrição” escola ou instituição
que fará o teste”, tabela de tempo do reading.
     
    d - Códigos da folha resposta (campo 3 e 4), campos da ficha de inscrição” escola ou instituição
que fará o teste” e “ escola ou instituição onde fará o teste” e tabela de tempo do reading.
     
  Questão 11

Qual o procedimento caso o CD apresente problemas durante o listening?

     
    a - parar o CD, colocar o CD backup e voltaria todas as questão novamente.
     
    b - parar o CD, colocar o CD backup e com o som no mesmo volume, procuraria a questão novamente.
     
    c - continuar o teste novamente e no final voltar até a questão onde parou que apresentou problema.
     
    d - parar o CD, colocar o CD backup e com o som baixo, sem que os avaliandos ouçam
as questões anteriores ou que estão por vir,voltaria na questão onde parou.
   

 

  Questão 12 Em situações onde o avaliando responda as questões do reading no próprio livro teste, e não na folha resposta, acreditando que possa deixar para após o término dos 75 minutos e transcrevê-las. O que o aplicador deve fazer para evitar que isto ocorra?
     
    a - Dar a instrução no inicio do teste que o avaliando precisa optar pela resposta e passar diretamente na Answer Sheet, pois não terá tempo adicional para preencher no final, e cabe ao aplicador garantir esta aplicação da regra, circulando pela sala durante o teste.
   

 

    b - O avaliando poderá responder no livro teste, e no final da aplicação o aplicador dará um tempo para que ele passe as resposta na Answer Sheet.
     
    c - O aplicador da a instrução no inicio do teste que o avaliando precisa optar pela resposta e passar diretamente no Answer Sheet, e durante a aplicação não verificar se o avaliando esta seguindo a regra.
   
    d - Nenhuma das alternativas acima.
   
  Questão 13

O que deve ser preenchido no campo 03 do Answer Sheet?

   
     
  Questão 14 O que deve ser preenchido no campo 04 do Answer Sheet?
   
     
  Questão 15

O que deve ser preenchido no campo 05 do Answer Sheet?

   
     
  Questão 16 O que deve ser preenchido no campo 08 do Answer Sheet?
   
     
  Questão 17

O que deve ser preenchido campo 09 do Answer Sheet?

   
     
  Questão 18

Suponha que em uma aplicação compareceram 02 pessoas da empresa “A”, 02 pessoas fazendo o teste “Particular”, e 01 pessoa da empresa “B”. Quantos Compliance Reports você deve preencher?

   
     
  Questão 19 Em caso de queda de energia durante o listening, o que o aplicador deverá fazer?
     
    a - Interromper o teste e pedir que os avaliandos fechem o livro. Se a energia retornar em ate 10 minutos, poderá continuar o teste. Se a
energia demorar mais que 10 minutos p teste será cancelado e agendado novamente.
     
    b - Passa para o reading e quando retornar a energia volta para o listening.
     
    c - Cancela a sessão imediatamente .
     
    d - Nenhuma das alternativas anteriores
     
  Questão 20 Quantas vezes o avaliando poderá repetir o mesmo form?
   
     
 
Comentários
     
   
 
 
 
  Edson Santana  
  Coordenação de ATTC (Authorized Toeic Test Center)  
  UP Language Consultants | Divisão de Testes Internacionais | Unidade de Correção  
  11 3654 1322 | whatsapp 11 9 9151 7171 | edson@uplanguage.com.br  
  Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE !!!